ENTREGAS

O prazo começa a contar a partir da postagem e é calculado em dias úteis, sendo a entrega realizada em horário comercial.

Caso queira saber seu prazo de entrega antes de comprar, faça uma simulação com o produto que deseja, colocando seu Cep no campo “calcular frete” nas páginas de produtos ou no campo “Entrega” na página do carrinho.

– As datas de entrega são uma estimativa e em situações como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais poderão haver extensão desse prazo . – Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a American Burrs Nails.

Temos os tipos de frete: Jadlog, PAC, Mini Envios e Sedex. Após inserir os produtos no carrinho, você pode identificar quais estão disponíveis para seu endereço e os respectivos prazos. Temos também a opção “Entrega Expressa” disponível para Florianópolis e Região.

Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só realizar uma simulação com o produto que deseja, colocando seu CEP no campo “calcular frete” nas páginas de produtos ou no campo “Entrega” na página do carrinho.

Ao inserir seu CEP na finalização do pedido as opções serão exibidas automaticamente. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida.

Se você já finalizou um pedido, o endereço não poderá mais ser alterado. Se realmente precisar mudar, entre em contato com a gente para verificarmos como podemos te ajudar. Caso queira mudar o endereço antes de fazer um pedido, basta fazer o login em sua conta na American Burrs Nails  e clicar em MINHA CONTA>ENDEREÇOS. Pronto! Agora é só adicionar ou excluir o endereço que deseja.

A entrega expressa ocorre até as 19h caso o pagamento de sua compra seja confirmado até às 12h. Pagamentos compensados após às 12h, serão entregues em até 1 dia útil. Esse tipo de frete está disponível somente para Florianópolis e Região.

Na modalidade de entrega Mini Envios dos Correios você tem acesso a um frete com valor super econômico. Esse tipo de envio está disponível apenas para pedidos de até 7 brocas. Os kits e outros produtos que excedam o tamanho da nossa caixa mini (4x24x14cm) não estão disponíveis nessa modalidade de envio.

O registro de rastreamento é parcial. Isso significa que o código de rastreio terá apenas registro de postagem e entrega, sem atualização de rastreio durante o transporte da carga.

A encomenda pode ser depositada na caixa de correio ou em local seguro. Sendo assim, há previsão de até duas tentativas de entrega.

Não se preocupe 👇
Isso acontece em encomendas postadas via Mini Envios dos Correios.

Os Correios não atualizam o status desse tipo de encomenda em “tempo real”, por isso só aparece incialmente o dia e horário que sua encomenda foi postada. Logo depois ela vai pular para “saiu para entregar ao destinatário“.

A sua encomenda não está “parada”, como parece.
Caso o prazo de entrega extrapole os 20 dias úteis, entre em contato com a gente que abriremos um chamado nos Correios!

MEUS PEDIDOS

Para sua segurança, o PagSeguro efetua uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas. Assim que o pedido for aprovado, enviaremos um e-mail com a confirmação de pagamento. É importante que os dados do seu cartão sejam preenchidos corretamente evitando cancelamento por divergência de dados.

Efetue seu login no site e clique em “Pedidos“, nesta área você encontra a lista de todos os seus pedidos e o status de cada um deles. Não tem acesso a conta? Você pode acessar a página “Rastrear Pedido” e localizar seu pedido com o ID e E-mail utilizado na compra. Essas informações você encontra no e-mail de confirmação que enviamos para você. Qualquer dúvida que você tiver é só nos enviar um e-mail para [email protected] que vamos ajudar você.

Se o seu pedido estiver fora do prazo de entrega, envie um e-mail para [email protected] e vamos ajudar você! Lembrando que o prazo de entrega começa a contar a partir do momento em que seu pedido sai do nosso centro de distribuição e é contado em dias úteis.  Exemplo: se seu pedido foi realizado na Sexta-feira (em horário comercial) e tem o prazo de 3 dias úteis ele só será entregue na Quarta-feira, pois sábado e domingo não são dias úteis.

Nós fazemos contatos ativos (via Telefone, Whatsapp e Redes Sociais) quando precisamos de alguma informação complementar para a solução de alguma solicitação feita por nossas clientes. Realizamos vendas também através do nosso Televendas e Whatsapp.

ATENÇÃO: Nunca iremos solicitar os dados do seu Cartão de Crédito em casos de pedidos feitos via Telefone/Whatsapp. Para finalizar o seu pedido através destes canais iremos enviar um link do nosso site para o pagamento, é importante verificar a URL que sempre deve ser “americanburrsnails.com.br”

Você deve acompanhar as campanhas e promoções diariamente para verificar aquelas que possuem brindes atrelados. Vale ressaltar que os brindes podem ser alterados conforme disponibilidade em estoque e o envio pode ser aleatório.

CADASTRO

Esses dados podem ser alterados, faça login na sua conta e vá até “Detalhes da conta” altere seu e-mail. Para alterar o CPF basta incluir o novo CPF na página de Finalização de Pedido. Caso prefira crie um cadastro novo utilizando outro e-mail (o CPF pode ser utilizado em mais de um cadastro).

Para realizar seu cadastro, clique na opção > Entrar/Cadastrar > Em seguida, na parte inferior do site clique em “” > Digite os dados solicitados, clique em Continuar. Sua conta será criada e sua senha será enviada via e-mail.

Passo 1: Clique em “Entrar/Cadastrar” logo após em “Perdeu sua senha?
Passo 2: Digite seu e-mail ou nome de usuário e clique em “Redefinir Senha” siga as instruções enviadas via e-mail.
Nesse caso será necessário fazer um novo cadastro para garantir o seu acesso e compras futuras. Se tiver mais dúvidas, envie um e-mail para [email protected] que ajudamos você.

DÚVIDAS GERAIS

Não, nós vendemos apenas para consumidor final e não temos preços diferenciados para vendas em atacado. Nosso único canal de vendas é através do nosso site, Telefone e Whatsapp seguindo os valores anunciados.

Não, porém existem campanhas específicas considerando determinadas faixas de valores. É só acompanhar diariamente em nosso site para aproveitar todas elas.

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento e sem qualquer ônus para você. Caso o pagamento do pedido tenha sido efetuado com cartão, o faturamento ocorre de maneira rápida, então se ao entrar em contato com nossa central de relacionamento você não conseguir cancelar, basta recusar o pedido no momento da entrega e assim que recebermos faremos o estorno no seu cartão de crédito ou entraremos em contato solicitando os seus dados bancários para devolução do dinheiro para você.

Para você falar com a gente é só ligar no número (48) 3112-1829 ou enviar um e-mail através do nosso formulário na página de contato.

Após finalizar um pedido não é possível fazer a alteração da forma de pagamento ou itens comprados.

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito.

Boleto Bancário: No boleto você efetua o pagamento à vista, basta imprimir o documento enviado via e-mail e pagar em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking até a data do vencimento que está impressa no próprio boleto.

A American Burrs Nails será notificada e sua compra confirmada em até 48h úteis de acordo com a compensação bancária. Pagamentos realizados aos finais de semana, serão compensados em dias úteis.

Não. O pedido é automaticamente cancelado após o vencimento de um boleto sem pagamento. Neste caso é necessário refazer o seu pedido.

Não, o pagamento pode ser efetuado em um cartão por pedido.

Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club e Elo e Hipercard. Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais. Caso seja necessário entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados. O prazo de entrega começa a contar após a postagem do pedido para a transportadora.

O Tungstênio é um dos metais mais duros do planeta, isso faz com que ele seja muito resistente a riscos, e mantenha o corte por muuuiito mais tempo, porém por ser muito duro, torna o material mais frágil a quedas bruscas ou grandes impactos, podendo quebrar ou lascar. Por isso é importante cuidar de sua Broca evitando impactos e quedas, que em um metal comum causaria amassados e arranhões. Nossa garantia não cobre acidentes deste tipo com sua Broca.

Sim. Conforme o uso e processos de esterilização das brocas a marcação colorida (tarja) vai sumir com o tempo, esse é um processo normal em qualquer broca, porém já pensando nesses casos as nossas brocas são devidamente gravadas a laser com a referência dela e essa gravação é permanente, assim você sempre vai saber qual a referência da sua broca independente da marcação colorida.